Inovação e praticidade em um produto que é pra vida toda! A resenha de hoje é desse lindo Duo. Paguei em torno de R$ 42,90 em uma loja física do DudaMolinos. 

São quatro versões diferentes de duo:  Earth, Fantasy, Basic, e Innocence. Toda coleção está encantadora, as duas cores são harmônicas e ficam bem em qualquer tom de pele. Sem contar que o produto é enorme, então posso dizer que tenho um blush que é pra vida toda (levando em conta a validade).
O escolhido da vez é o Fantasy, um tom lindo que mescla rosa e bordô. Em termos de pigmentação, as duas cores me surpreenderam. Além de ser bem pigmentadas (o que é preciso tomar cuidado na hora da aplicação), possui uma duração incrível, dispensando retoques. 
As duas tonalidades são opacas, então se você prefere algo com brilho não invista no Fantasy, conheça os outros da mesma coleção que trazem aquele brilho incrível (em breve resenha aqui no blog). No momento não tenho nenhuma queixa real sobre o produto, está super aprovado! 


Esse não é um #publipost
Não recebo da loja.
_________________________________________________________________________________
Gostou?
Deixe seu comentário!
XOXO

2 comentários:

  1. Achei lindo, principalmente por ser matte, acho que deve ficar lindo em pele negra, ou numa make só delineado e batom escuro.

    Abraço!
    Fábia Soares
    www.eutambemsoubonita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que blush lindo amei!!!!!!
    E eu nunca usei maquiagem da marca dele...rsrsrs fiquei curiosa

    Beijoss *-*
    ==> Pâm Focada na Dieta

    ResponderExcluir

Mari Porto, 20 anos, do interior. É Bacharel, blogueira e guru de beleza. Debaixo da maquiagem e por trás do seu sorriso, é apenas uma menina que deseja o mundo. Vem!

Vem!

No Facebook

+ Visto

Recomendo




Tecnologia do Blogger.

Estatística semanal