Quando quadris parecem mais largos, o corpo feminino é valorizado. Estes são os benefícios de se usar uma peça peplum, um retorno de um artigo antigo da moda. O peplum é uma peça dos anos 40 que já teve uma volta na década de 80 e agora volta pela terceira vez ao universo fashion. Esta peça possui como principal característica o babadinho na cintura e ser bem justinha na parte de cima,deixando o corpo exibir suas curvas livremente. 

São divertidos no visual. O ponto alta da peça é a celebração da cintura final, por isso pare um pouco estranho quando usado em um corpo esbelto ou sem uma cinta liga para afinar um pouco as gordurinhas localizadas. 

Uma maneira de usar o peplum em festa informais e com um look mais solto é com uma saia acima do joelho e combinando com sapatos ankle boots em cores divertidas nos sapatos, mas lisa na peça. Para sapatos mais finos, o segredo é sempre optar por saias, já que este modelo traz bastante informação e um vestidos longo ou calças seriam um pouco demais para ele. 

Usar peplum com calças pode ser uma forma bacana de sair com a peça nas ruas. Esta peça fica mais evidente em pernas curtas. 

Você deve fazer com que o seu peplum não se sobreponha muito no visual, para manter a elegância e sofisticação. 

SE VOCÊ:
1- Possui um corpo cheio de curvas use modelos metálicos ou com estampas gráficas. 
2- Possui um corpo em forma de ampulheta, pode variar em mais de um babado ou apenas um. Apenas uma tira de babado estruturada e minimalista seria um bom começo para este tipo de corpo, para ir entrando nesta moda aos poucos. Opte por cores solidas para que se sinta mais elegante. 
3- Possui um corpo magro, o modelo ajuda ainda mais na ilusão de ampulheta. 

A melhor forma de usar este modelo da moda é com um vestido na altura do joelho ou um pouco abaixo, mostrando sempre o comprimento das pernas. E muito cuidado com o ankle boots e tornozelo carentes de sandálias. O sapato de salto alto com ponta fechada é a melhor combinação para esta peça. 

Mari Porto, 20 anos, do interior. É Bacharel, blogueira e guru de beleza. Debaixo da maquiagem e por trás do seu sorriso, é apenas uma menina que deseja o mundo. Vem!

Vem!

No Facebook

+ Visto

Recomendo




Tecnologia do Blogger.

Estatística semanal