Oi minhas gostosas! Fiz uma lista das blogueiras/gurus que mais gosto e resolvi indicar pra vocês. Não são muitas, são apenas sete, por isso todos os dias vocês vão poder conhecer - caso não conheça -  uma. Fiquem a vontade pra indicar blogs e videos que gostam nos comentários, para que eu possa conhecer mundos novos. Então é isso, vamos começar? 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
TODO MUNDO JÁ CONHECE/ TODO MUNDO JÁ É FÃ!


Pam Puertas, 20 anos, blogueira e apaixonada por maquiagens e tudo que envolva moda e beleza. A Pam foi um achado no Youtube após assistir vários videos. Essa linda é um amor de pessoa, mesmo de longe você sente uma vibração positiva, e consegue perceber o quão ela é "gente como a gente".

Que a Pam é linda ninguém duvida, mas não é só a beleza exterior que conta. Ela tem um carisma e tanto, e não é por menos que possui vários seguidores/amigos que não perdem uma atualização que faça.

E esse foi o primeiro vídeo que assisti dessa linda (clique aqui). Não sou fã em assistir vídeos longos, mas esse fiquei até o final.  Assista, se escreva em seu canal e acompanhe as atualizações.

ENCONTRE-A: 

PamLinda,  que possamos nos encontrar nessas esquinas da vida. Todo sucesso pessoal e profissional possível. Um super beijo pra ti minha lindeza!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Então é isso minhas gostosas, espero que tenham gostado.
Acompanhe o blog, e aguarde o próximo post.
Quem sabe se sua guru/blogueira favorita também não está na lista?

XOXO
Gosto, logo indico!

6 comentários:

  1. Paaaaaaaaaam <3333

    ResponderExcluir
  2. eu tb adoro a Pam, linda seguindo se puder retribuir agradeço , bjus http://rvdtemp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bem deixei um selinho pra você lá no blog (:
    http://bacelarmakeup.blogspot.com.br/2013/07/selinho.html

    Beijos s2

    ResponderExcluir
  4. Seu blog é muito fofo <3

    http://coresdoparaiso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindo seu blog Flor!
    http://osviciosdela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Mari Porto, 20 anos, do interior. É Bacharel, blogueira e guru de beleza. Debaixo da maquiagem e por trás do seu sorriso, é apenas uma menina que deseja o mundo. Vem!

Vem!

No Facebook

+ Visto

Recomendo




Tecnologia do Blogger.

Estatística semanal