1- Água Termal
É uma água enriquecida com minerais contidos nas rochas. Hidrata, nutre e ajuda a proteger a pele de fatores externos. É um produto caro, cerca de 60 dilmas um frasquinho, mas em compensação dura muito



2- Paleta de bases e corretivos
É ideal pra manter a pele longe das imperfeições, e é sua aliada em dias corridos. Vale lembrar que: A cor mais clara serve como iluminador, e as mais escuras como contorno. E assim que acabar uma cor, você  pode misturar as demais para obter uma nova tonalidade. Ps: Não exagere na aplicação. O menos é sempre mais.


3- Rímel
Sabemos o quão poderoso fica o olhar com uma boa mascara de cílios, então pra realçar aposte em rímel com os aplicadores de cerdas separadas, cerdas alternadas, escovinha, pente, escovinha + pente, escova em formato "C" e em formato de "ouriço". A dica é deixar o rímel secar um pouco, pra não ficar aquela "coisa" molhada demais. Sempre que compro rímel "esqueço" dele por um tempo, até ficar do jeito que gosto pra aplicar. 

4- Blush
Pra dar uma cor saudável ao rosto, abuse (sem deixar estilo chinelada rs) do blush ideal. Se você estiver em duvida qual o tom que combina melhor com tua pele, use o truque de apertar as bochechas, quando sentir que mudou a cor da sua pele, e esta com uma aparência "avermelhada" essa é a tonalidade ideal de blush.
5- Batom
Com um ar mais feminino a qualquer hora do dia, use e abuse dos batons que possuem fator de proteção alto, e que ao mesmo tempo hidratam os lábios. 


É isso meninas
xoxo
Mari Porto, 20 anos, do interior. É Bacharel, blogueira e guru de beleza. Debaixo da maquiagem e por trás do seu sorriso, é apenas uma menina que deseja o mundo. Vem!

Vem!

No Facebook

+ Visto

Recomendo




Tecnologia do Blogger.

Estatística semanal