A Encanto Cosméticos surgiu com o intuito de satisfazer seus clientes com os melhores produtos, preços e prazos de entrega, criando um vinculo de confiança.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A Empresa trabalha com cerca de 34 marcas diferentes, entre elas: Catharine Hill, Toque de Natureza e Maybelline, com departamentos para cabelo, maquiagem, unhas, linha facial/corporal, e pinceis.  O preço de todos os produtos é bem acessível. Compro e recomendo! 

A compra é segura e a entrega é garantida. Os produtos chegam muito bem embalados e sem defeito algum. Após efetuar a compra, é enviada a nota fiscal eletrônica para o e-mail, e o código de rastreamento, onde você pode acompanhar o percurso do seu produto. 
Você pode escolher a forma de pagamento entre cartão e boleto bancário. 
A Encanto Cosméticos oferece os melhores produtos, com prazos de entregas estabelecidos. Possui um ótimo atendimento, além de transparência e dedicação ao cliente. Não deixe de conferir as novidades.

Encanto, perto de você
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Esse não é um #publipost
Não recebo da loja
XOXO

3 comentários:

  1. Que perfeito eu amei
    te desejo uma bela tarde
    Beiijiinhos.. Mariiah
    Complicada & Imperfeita* Adolescente*I Post Novo aqui<-

    ResponderExcluir
  2. Eu sou uma pessoa que quando se tratar de Dailus, eu sou o primeiro a encher os olhos de alegria.
    Sou louco por todos os produtos e logo agora que soube que a Dailus está trazendo uma Grande novidade ao seus ''fieis'' clientes. Não consigo nem mais dormi direito.#Olhaodramatico! kkk

    ResponderExcluir

Mari Porto, 20 anos, do interior. É Bacharel, blogueira e guru de beleza. Debaixo da maquiagem e por trás do seu sorriso, é apenas uma menina que deseja o mundo. Vem!

Vem!

No Facebook

+ Visto

Recomendo




Tecnologia do Blogger.

Estatística semanal