A Nars lançou a coleção-tributo de maquiagens ao fotógrafo francês Guy Bourdin, e nessa coleção está a paleta mais desejada no momento. Fiz uma pequena resenha pra que possam saber o porquê se tornou minha paleta favorita. 
Como uma apaixonada por blush, a paleta da Nars tinha que fazer parte da minha história. É uma paleta compacta, ideal pra quem gosta de viajar e não quer levar muitas maquiagens na bolsa. São tons incríveis,e estou encantada com todos. 

A paleta inclui: 
+ Devotee Highlighting: Iluminador
+ Mistinguette: Rosa Brilhante (blush)
+ Orgasm: Rosa pêssego com brilho dourado (blush)
+ Laguna: Marrom com brilho dourado (bronzer)
+ Deep Throat: Pêssego (blush)
+ Goulue: Rosa Médio (blush)

Embora todos os tons sejam ótimos, o  Deep Throat tem sido o meu melhor-amigo essa semana. Uma pele bem feita, muita máscara de cílios, gloss e esse querido DT pra dar um ar de saudável, me deixam com cara de rica! rs estou amando.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tem curiosidade de saber sobre algum produto? 
Deixe aqui nos comentários.
Se testei conto o que achei sobre.

XOXO

9 comentários:

  1. Acredita que não sei utilizar direito do blush? Realmente preciso aprender URGENTE !

    Já estou seguindo seu blog, sucesso ! http://dictomia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério flor? Vai aprender aqui então ^^
      Todo sucesso pra ti t4

      Excluir
  2. Incrível. Todas as cores são lindas!!!
    Te convido para participar do SORTEIO no meu blog com esmaltes da nova coleção da Avon e cuidado para suas unhas!
    Beijinhos
    Participe do Sorteio|Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, tudo bem? sou do http://germanypret.blogspot.com.br/, e vim ver seu blog, e amei ele...é perfeito, estou seguindo nº425e comentando nº3, beijão
    caso queira passar no meu cantinho, sera bem vinda!!
    link: http://germanypret.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo sim minha linda, e obrigada por isso ^^
      Claro que vou visitar *-* t4

      Excluir
  4. Nossa muito linda mesmo.

    www.eutambemsoubonita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa realmente muito linda.
    abraço!
    www.eutambemsoubonita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Linda mesmo, e a qualidade deve ser incontestável !
    um beeeijão flor, seguindo aqui! Teu blog é liiiiindo, Parabéns e SUCESSO!

    eemake.blogspot.com

    ResponderExcluir

Mari Porto, 20 anos, do interior. É Bacharel, blogueira e guru de beleza. Debaixo da maquiagem e por trás do seu sorriso, é apenas uma menina que deseja o mundo. Vem!

Vem!

No Facebook

+ Visto

Recomendo




Tecnologia do Blogger.

Estatística semanal