Batom Bourjois Rouge Edition traz sua composição enriquecida com flor de orquídea, que desliza sobre os lábios proporcionando conforto sem limites, garantindo 10 horas de hidratação. O escolhido da vez foi o Violine Strass- 18, que por ser cremoso facilita na aplicação, além de possuir uma cor incrível para todos os tons de pele.
Essa coleção inclui novos tons divididos em três categorias para atender o desejo de todas as mulheres. Preppy - São tons de rosa e pêssego. Color Block possui tons mais ousados, como o laranja e o rosa neon. Night Out possui meus tons favoritos, e entre eles está o Violine Strass. 
É uma ótima opção para ser usada em qualquer hora do dia, claro que o destaque depende do complemento da maquiagem. O Batom custa R$ 49,90 e possui 3,5g. Sua embalagem além de linda é bastante resistente. Possui uma parte onde é possui notar a cor do batom sem precisar abrir, o que facilita na arrumação das maquiagens.  
O Violine Strass é um tom de ameixa escuro com reflexo dourado. Fica incrível nos lábios! Para a aplicação, contorne os lábios com o auxilio de um pincel, isso faz com que o acabamento fique mais bonito.
Essa coleção não possui tons matte, todos são com o acabamento cremoso. As cores são incríveis, mas o meu tom preferido nessa fase está sendo o Violine, apesar de já ter usado muito o Fuchsia Graffiti que é um Fucsia com reflexos em azul (clique aqui).

Ps: Só tem efeito a primeira foto, as outras são em luz natural. 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Deixe sua sugestão!
XOXO


8 comentários:

  1. Obrigada flor t4
    Todo sucesso pra ti ^^

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cor do batom! O problema é que ultimamente eu tenho evitado batons cremosos, acho que pela facilidade do matte, já que sou atrapalhada e borro tudo com facilidade.

    Beijão, aguardo sua visita no http://closetcriativo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto do Matte pela facilidade, mas o Violine é ótimo *-*
      Lindo teu blog, sucesso t4

      Excluir
  3. Ahh que perfeito esse batom flor, a marca parece ser boa, acho que vou testar tbb, acho que irei gostar, a cor é maravilhosa...beijos
    http://germanypret.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E realmente é muito bom *-*
      Sucesso minha linda t4

      Excluir
  4. Querendo esse batom em 3, 2, 1... hahaha
    Amei mesmo essa cor *-*

    Beijão da Pretinha

    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra logo, vai ficar lindo em você *-*
      Beijos sua linda t4

      Excluir
  5. linda essa cor .. parabens pelo blog

    ResponderExcluir

Mari Porto, 20 anos, do interior. É Bacharel, blogueira e guru de beleza. Debaixo da maquiagem e por trás do seu sorriso, é apenas uma menina que deseja o mundo. Vem!

Vem!

No Facebook

+ Visto

Recomendo




Tecnologia do Blogger.

Estatística semanal